segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serenamente Feliz

Tenho experimentado uma felicidade que não cabe em mim! Juro, tive dias em que a minha vontade era pular como criança... Hoje eu definiria que estou "serenamente feliz" e prefiro assim... Os extremos não me agradam muito!
Tenho um amigo muito bem humorado que diz "Priscilla a sua felicidade me irrita"... rsrs Eu não acho que a vida é feita só de coisas boas, longe disso, e acredito também que as pessoas forçadamente felizes são um saco e no fundo são tristes, usam uma máscara, um escudo de proteção para a realidade... Mas eu não me considero uma pessoa assim, pelo contrário se estou triste eu choro, se não gostei eu falo e se estou feliz.. rs eu não tenho porque esconder!

As aspas de hoje são de Augusto Cury e o tema não podia ser diferente: "O que é felicidade?"

2 comentários:

  1. Lindona!!! De volta ao blog. Como vai a vida?
    Adorei o texto - ele é totalmente você!!!
    Saudades.
    Beijo
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Concordo plenamente com vc... ou como diz na musica, só quero ser feliz e mais nada rsrs

    Vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar a conhecer o meu cantinho tb!
    Aproveitando, está rolando um sorteio de assessoria on line, corre lá e participa!!

    Ah, ja estou te seguindo ta?

    Beijos

    ResponderExcluir